Treinamento 4º Período Administração - FATEB


Nesta sexta-feira (12/11), o "Professor Projeto", Gerson Luis da Costa Lattes, esteve presente em mais um evento, em Telêmaco Borba, onde realizou-se a Palestra e WorkShop em Gerenciamento de Projetos.


O evento foi realizado na Faculdade de Telêmaco Borba - FATEBinstituição que a cada dia vem mostrando o porquê de seu lema “Credibilidade, Qualidade e Conquista”. E isso acontece graças a sua equipe, constituída por acadêmicos, professores e colaboradores.


O convite partiu do Professor Valdir Aparecido Ferreira LattesCoordenador do Curso de Administração da instituição, o qual tem desenvolvido trabalho singular de melhoria no processo de aprendizado acadêmico.

A Palestra "Fazejamento de Projetos" traz uma introdução aos Conceitos de Gerenciamento de Projetos, e o WorkShop "Cúpula Geodésica" utiliza ferramentas e técnicas, através da construção do Domo Geodésico.


Esta Palestra e WorkShop visam a capacitação de profissionais, gerentes, coordenadores, supervisores, acadêmicos e pessoas que direta ou indiretamente tenham envolvimento em projetos.

Através da abordagem dos conceitos e técnicas de Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento, Controle e Encerramento de Projetos, os participantes terão acesso as ferramentas e "templates", que desenvolvem o conhecimento nas áreas de Integração, Escopo, Tempo, Custos, Qualidade, Recursos humanos, Comunicações, Riscos e Aquisições, fundamentais para Gestão de Projetos.


Seguem alguns Slides e Fotos do Evento:










Parabéns aos Acadêmicos do 4º Período, que realizaram a Construção da Cúpula Geodésica dentro dos princípios das Melhores Práticas de Gerenciamento de Projetos.  Fica aqui o agradecimento à Instituição FATEB e ao Coordenador do Curso de Administração, Professor Valdir Aparecido Ferreira.


Até a próxima...!!!

Contatos para Eventos, treinamentos, Palestras e WorkShop: gerson_projetos@br10.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taylor, Ford, Sloan, Deming, Ohno, Nonaka, Takeuchi, Gerson

Taylor, Ford, Sloan, Deming, Ohno, Nonaka, Takeuchi, Gerson
Taylor, Ford, Sloan, Deming, Ohno, Nonaka, Takeuchi, Gerson