9º Seminário Internacional de GP da UFPR


Objetivos e Proposta

No passado, os grandes desafios do Gerenciamento de Projetos concentravam-se em técnicas baseadas em cronogramas e planilhas de custo. Nos últimos 20 anos, fatores humanísticos e de comunicação, com mais ênfase no gerenciamento, têm sido a tônica. Atualmente, floresce um movimento que extrapola o ambiente interno do projeto e se orienta pelo Valor que o projeto pode gerar.

 

Fazejamento de Projetos - Bienal do Livro - Paraná

1ª Bienal do Livro Paraná termina com objetivos alcançados
Data: 10/10/2010
Fonte: Assessoria de imprensa

A grande festa da literatura conquistou o público paranaense, de 1º a 10 de outubro, no Estação Convention CenterCuritiba, 10/10/2010 – Depois de dez dias, o principal evento literário do país se despede dos paranaenses. A 1ª Bienal do Livro Paraná atraiu pessoas de todas as idades no Estação Convention Center e reuniu uma intensa programação cultural. Ao todo, 30  sessões de debates e  58 apresentações voltadas para o público infanto-juvenil aproximaram os visitantes do universo literário.

De acordo com a gerente de negócios da Fagga GL | events, Tatiana Zaccaro, responsável pela organização do evento, todas as sessões da programação estiveram cheias. “Estamos satisfeitos com o resultado do evento. Foi gratificante ver as sessões da programação cultural sempre cheias, o público marcando presença nas sessões de autógrafos e as crianças se divertindo no Circo das Letras”.

Taylor, Ford, Sloan, Deming, Ohno, Nonaka, Takeuchi, Gerson

Taylor, Ford, Sloan, Deming, Ohno, Nonaka, Takeuchi, Gerson
Taylor, Ford, Sloan, Deming, Ohno, Nonaka, Takeuchi, Gerson